Riachão: Teodomiro é eleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

0

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Riachão do Jacuípe, Bahia, realizou no último dia 9 de julho de 2022, eleição para nova diretoria administrativa da instituição.

Para facilitar para a votação, as comunidades receberam as urnas, que estavam representadas por pessoas designadas e convidadas a prestar esse serviço para a instituição.

Resultado da votação | Foto: Enviada por WhatsApp

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais toma posse no próximo dia 13 de agosto.

Na última sexta-feira (15), a Rádio Jacuípe recebeu o presidente eleito, senhor Teodomiro Paulo, que falou sobre o retorno ao comando do Sindicato. “Meu projeto é e sempre foi o fortalecimento da categoria, retorno com o objetivo de continuar contribuindo para a melhoria da vida do trabalhador e trabalhadora rural, que tanto necessitam de nossa luta para diminuir o sofrimento do homem do campo”.

Teodomiro no estúdio da Rádio Jacuípe | Foto: Solami Carneiro

Confira abaixo como ficou definida a próxima diretoria:

Presidente – Teodomiro Paulo Queiroz de Souza

Secretaria Geral – Jocélia de Matos Oliveira

Secretário de Finanças – João Batista Gomes Santos

Secretaria de Mulheres – Girlane de Souza Santana

Secretaria de Política Social – Arleide do Carmo de Oliveira Santos

Secretário de Jovens e Adolescentes – Silvoney Carneiro de Oliveira

Secretário de Política Agrícola e Meio Ambiente – Enilson Roque Teles de Sousa

Secretaria da Terceira Idade – Carmelita da Silva Araújo

Mais uma vez a política de união prevaleceu, mostrando a força da gestão do presidente João Batista. E é essa política que a futura direção quer dar continuidade, que é trabalhar unida para fortalecer o Sindicato.

É importante destacar que Teodomiro retorna à presidência do Sindicato depois de alguns anos à frente da Secretaria de Finanças e sempre foi um dirigente otimista. “Eu trabalho para construir um sindicato cada vez mais forte. Passamos por algumas dificuldades por causa da atual política nacional, mas tivemos força para superar e, graças a Deus, não tivemos nenhum descontrole. Agora, eu vou conversar e querer a ajuda de todos e estamos confiantes que isso só vai nos fortalecer”, concluiu Teodomiro. (Fonte: Interior da Bahia).

Deixar um comentário