Riachão: Prefeitura anuncia pacote de obras para o segundo semestre

0

O município de Riachão do Jacuípe vai receber, neste segundo semestre de 2022, uma grande quantidade de benefícios. O prefeito Carlos Matos, anunciou no início da semana, um novo pacote de obras que inclui pavimentações, construções e reformas em diversos bairros, distritos e povoados.

Duas novas praças serão construídas, uma no largo próximo ao Juizado de Pequenas Causas e outra no bairro da Asa Branca, em frente ao Hospital Municipal. Também será realizada a reforma da Praça Matriz.

A nova Lavanderia Comunitária do bairro Ranchinho está no pacote de obras, além da Barragem de Pedro Dantas, cobertura e ampliação da Feira Livre e requalificação do canteiro central da rua J.J. Seabra.

Em termos de pavimentação, nos próximos dias já devem começar os serviços nos bairros Ranchinho e Clériston Andrade a pavimentação asfáltica em TSD. Nos povoados do Malhador II, Açude e Alto Novo a população será beneficiada com piso intertravado. A Sabino Sampaio terá pavimentação em paralelo.

O setor de Saúde vai receber um grande reforço, com a reforma de seis Postos de Saúde da Família (PSFs). Serão reformadas as unidades do bairro Alto do Cruzeiro, dos distritos de Barreiros e Chapada, e dos povoados de Campo Alegre, Mandaçaia e Ponto Novo.

Muitas dessas obras já tiveram seu início no mês de julho e seguem sendo executadas, a exemplo da pavimentação em piso intertravado no povoado de Malhador II e a requalificação do canteiro central da rua J.J. Seabra. (Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe).

Deixar um comentário