Vaquejada de Serrinha anuncia cancelamento da festa devido à pandemia

0

“Se não bastasse, o inegável avanço da COVID-19 nas últimas semanas, aliada a uma expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses, terminam por tornar todo esse contexto ainda mais incerto” afirma a organização.

A organização da Vaqueja de Serrinha anunciou o cancelamento da festa que seria realizada entre os dias 6 e 10 de setembro, em decorrência das incertezas provocadas pela pandemia do coronavírus. O evento é cancelado pelo terceiro ano consecutivo por causa da Covid-19.

“Num ambiente de grandes incertezas, decorrentes da própria pandemia, restou bastante dificultada a programação do evento, que, em razão da sua grandiosidade e história, exige meses de dedicação, a fim de oferecer ao nosso público sempre a maior e melhor vaquejada do Brasil. Se não bastasse, o inegável avanço da COVID-19 nas últimas semanas, aliada a uma expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses, terminam por tornar todo esse contexto ainda mais incerto”, justifica a organização do evento. (Fonte: Amargosa News).

Deixar um comentário