Roberto Carlos expõe opinião sincera sobre gravar com Anitta; confira

0

Roberto Carlos desembarcou na Praia do Forte, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, para gravar a segunda edição do “Projeto Emoções”, onde reúne seus maiores sucessos da carreira. Na ocasião, o cantor, com a tradicional roupa azul, recebeu os jornalistas para um bate-papo.

Entre uma conversa e outra, o artista, que recentemente passou por um perrengue com o carro de luxo, foi questionado por um jornalista sobre a possibilidade de Roberto fazer um feat com Anitta, uma das maiores cantoras da atualidade e que já cantou junto em um especial de Natal para a Globo.

No local, alguns fãs vaiaram a pergunta, mas para contornar a situação, o cantor afirmou que não teria problema algum em fazer algo com a famosa. Ele elogiou o trabalho de Anitta, respeita sua carreira e, caso ela mostrasse algum projeto interessante, não teria problema em fazer a parceria.

Ainda na coletiva de imprensa, Roberto foi questionado sobre seus gostos pessoais e, surpreendendo a todos, afirmou que é bastante fã da novela Pantanal, atual folhetim de sucesso da Globo no horário nobre das 21h. Segundo o cantor, a definição para a trama, que é remake, é como se fosse uma ‘obra-prima’. (Fonte: BNews).

Deixar um comentário