Coité: Jovem de 20 anos é morto a tiros por encapuzados dentro de bar

0

Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite de quinta-feira, 26, quando se encontrava dentro de um bar na Jibóia, comunidade rural da região de Salgadália distrito do município de Conceição do Coité.

Segundo policiais do DPM (Departamento da Polícia Militar) vinculado a 4ª Companhia/Coité, a guarnição foi informada sobre um homicídio às 20h29, com informações de populares, sobre uma vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de um bar.

Os militares se dirigiram até a localidade que fica a poucos quilômetros da sede do Distrito e ouviu relato do proprietário do estabelecimento que dois homens encapuzados, não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A vítima morreu na hora debaixo de uma mesa de bilhar (sinuca)

A guarnição isolou a área e ficou aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Até a publicação desta reportagem não tinha a identificação da vítima, bem como se tinha ou não algum tipo de envolvimento em atos ilícitos. Informações extraoficiais dão conta que o mesmo já havia sofrido tentativa de homicídio. (Fonte: Calila Notícias).

Deixar um comentário