CRB acaba com a invencibilidade do Sport em Recife

0

Quase que mil torcedores foram prestigiar o Sport, mesmo debaixo de forte chuva ao longo de todo jogo, oe viram o time perder sua invencibilidade como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro com a derrota diante do CRB, pelo placar de 1 a 0.
O gol do CRB foi marcado por Anselmo Ramon, de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo.
O jogo foi realizado na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série B.

O Sport agora aguarda o complemento da rodada para saber se vai sair do G4. A equipe pode ser ultrapassada por quatro equipes e cair para a 7ª colocação.

A partida mudou de local por conta da condição ruim da Ilha do Retiro, mas ainda assim enfrentaram o gramado encharcado. Porém, o Sport acabou encontrando uma dificuldade ainda maior ao ter pela frente um sistema defensivo do CRB reforçado com três zagueiros e com uma linha de cinco defensores com a ajuda dos laterais.

FICHA DA PARTIDA
SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander (Alanzinho); William Oliveira, Bruno Matias (Kayke) e Giovanni (Thiago Lopes); Everton Felipe (Ray Vanegas), Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CRB: Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan (Iago Mendonça), Wellington Carvalho e Guilherme Romão (Bryan); Claudinei (Ullian Correia), Yago (Marthã); Richard, Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP).
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

Gol: Anselmo Ramon (25’/1ºT) (CRB).
Cartões amarelos: Dal Pozzo (Sport); Gilvan, Ullian Correia, Richard (CRB).
Público: 12.864.
Renda: R$ 197.945,00.

(Fonte: Em Cima do Lance).

Deixar um comentário