Gegê elogia reeleição de Ricardo Lima na FBF e projeta ano do Jacuipense

0

O presidente do Jacuipense, Gegê Magalhães, elogiou a reeleição de Ricardo Lima à cadeira máxima da Federação Bahiana de Futebol (FBF), ocorrida nesta quarta-feira (4), por aclamação. 

“Achei que foi justíssima. Ricardo tem feito um grande trabalho, com todas as adversidades que passamos. Foram anos difíceis. Mas mesmo assim sempre tivemos a Federação do lado da gente. Posso falar pelo Jacuipense. Sempre buscando alternativas para a gente se reerguer, se reprojetar”, comentou o gestor, em entrevista ao site. 

O Leão do Sisal foi vice-campeão baiano em 2022, perdendo o título na final para o Atlético de Alagoinhas. Agora, a equipe está na disputa da Série D, e acumula 5 pontos após três rodadas, ocupando a segunda colocação do Grupo D. 

O Jacupa, segundo Gegê, espera subir para a Série C. “É um campeonato muito longo, mas que a gente conhece. Vamos buscar o acesso esse ano, se nossa saúde financeira permitir, e galgar espaço entre os grandes do futebol brasileiro”, pontuou. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário