Coité: Mulher morre após colidir moto em caminhão na estrada de Juazeirinho

0

Segundo informações do site SN Notícias, uma mulher morreu e outra ficou ferida nesta na noite desta quarta-feira (4), após a motocicleta em que elas estavam bater em um caminhão na estrada que liga a Conceição do Coité ao distrito de Juazeirinho.

Aniele Daniele Soares Pinho, conhecida por Dany, que estaria fazendo 29 anos neste sábado, estava pilotando a moto, foi socorrida para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas não resistiu aos ferimentos. Na garupa da moto estava Gabelini Pastor Silva, de 32 anos, que teve apenas escoriações pelo corpo e foi socorrida para o hospital local por uma equipe do Águia e Resgate.

Ainda segundo informações do site, o caminhão estava sentido Conceição do Coité próximo ao Posto de Combustível do Distrito de Juazeirinho, quando a motocicleta que seguia sentido ao distrito e bateu de frente com o veículo de carga.

O Águia e Resgate informou que solicitou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, e da USA, porém não tiveram tempo de encontrar com a ambulância da equipe Águia e Resgate que fazem um trabalho voluntário.

Deixar um comentário