Jacuipense deve manter o técnico Rodrigo Chagas para a disputa da Série D

0

A diretoria do Jacuipense vai ser reunir nesta terça-feira (12) para definir o planejamento da Série D do Brasileiro. De acordo com o presidente do clube de Riachão do Jacuípe, Gegê Magalhães, a tendência é que o técnico Rodrigo Chagas seja mantido no comando do time após o vice-campeonato baiano.

“Teremos uma reunião hoje para ver como vai ficar a Série D. Temos jogadores com contrato encerrando agora que não vão continuar. Mas a ideia é manter tanto a comissão técnica como o elenco para a disputar a Série D”, disse em entrevista ao site. “Nosso objetivo é retornar à Série C”, completou.

Além de manter a comissão técnica e a base do elenco do estadual, o Jacupa vai continuará complementando o grupo com jovens atletas vindos das divisões de base. 

“Com certeza devemos manter a base do elenco que acabou de disputar o Baianão. Lógico que queremos aproveitar ainda mais os jogadores revelados na base do Jacuipense. Sempre deixamos claro que nosso objetivo é revelar jogadores. Vamos continuar com essa base e esse mesmo pensamento”, comentou Gegê.

O Jacuipense integra o grupo A4 da Série D e vai estrear no próximo domingo (17), às 16h, contra o Sergipe, na Arena Valfredão. No ano passado, o Jacupa foi rebaixado da Terceirona. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário