Jacuipense tem negociações avançadas para o retorno do zagueiro Kanu

0

O Jacuipense está perto anunciar o retorno do zagueiro Kanu. Clube e jogador estão em negociações avançadas. De acordo com o presidente do Leão Grená, Gegê Magalhães, faltam detalhes para que o acordo seja sacramentado.

“Estamos negociando. Já esteve mais distante, mas agora estamos bem próximos. Faltam detalhes”, resumiu em entrevista ao Bahia Notícias.

Na última segunda-feira (3), Kanu foi visto treinando no complexo do Barradão durante a apresentação do elenco do Vitória. O presidente interino e presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Fábio Mota, negou qualquer negociação, porém o defensor revelou ao Bahia Notícias que chegou a ter um acerto com o Rubro-Negro, mas o acordo foi melado.

Aos 37 anos, Kanu atuou no Jacuipense entre 2020 e 2021. Ele deixou o clube baiano para jogar no Sampaio Corrêa, onde disputou duas partidas da Série B do ano passado. O zagueiro teve duas passagens pelo Vitória, a primeira em 2015 e a segunda entre 2016 e 2018.

Rebaixado em 2021, o Jacuipense volta a disputar a Série D do Brasileiro nesta temporada. Além do campeonato nacional, o Leão Grená também joga o Baianão. A estreia da equipe de Riachão do Jacuípe está marcada para o dia 15 de janeiro, no outro sábado, às 16h, contra o Doce Mel, pela primeira rodada do estadual. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário