Riachão: Morre o jacuipense Pedro Filho, nos Estados Unidos

0

O jacuipense Pedro Freitas, que estava internado após ser encontrado desacordado em sua residência nos Estados Unidos, veio a óbito no último sábado, dia 01 de janeiro de 2022.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Pedro postando várias homenagens.

“Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar. A ficha vai custar a cair. Com muito pesar que informo que nosso eterno amigo Pedro termina sua missão aqui na terra , acaba todo o sofrimento pois cremos que ele agora já está com Deus .Deus sabe de todas as coisas .Peço nesse momento que oremos pela família do nosso amigo Pedro e também para que Deus o acolha. Obrigado Pedrão por tanto .Gratidão meu Deus por ter nos dado a alegria e o privilégio de termos convivido com Pedro”.

Pedro estava morando nos Estados Unidos há mais de 5 anos. Antes, ele trabalhou na Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuipe. Informações de amigos dão conta de que ele estava trabalhando com Uber, nos EUA, e se dando muito bem. “Ele tava bem, de vez em quando mandava fotos para mim sobre a vida dele por lá. Infelizmente aconteceu isso”, disse um amigo que pediu para não ser identificado.

Deixar um comentário