Vitória da Conquista acerta com o técnico Zé Humberto para o Baianão 2022

0

O Vitória da Conquista definiu seu comandante para o Campeonato Baiano 2022. O Bahia Notícias apurou que a diretoria do Bode acertou a contratação do técnico Zé Humberto. Ele deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Natural de Uberaba, interior de Minas Gerais, Zé Humberto, de 59 anos, chega ao Vitória da Conquista para o seu primeiro desafio no futebol baiano. Ele acumula experiências em clubes como Ferroviária-SP, Oeste-SP, Marcílio Dias, Goianésia, Uberlândia, Itumbiara, Estrela do Norte, Atlético de Itapemirim-ES entre outros. No Nordeste, ele já comandou o Sergipe em três ocasiões nas temporadas entre 2011 e 2013. Neste ano, ele dirigiu o Operário de Várzea Grande-MT, União Rondonópolis-MT e Araxás-MG.

Em 2022, o Vitória da Conquista terá apenas a disputa do Baianão na sua agenda. A estreia do Bode no estadual está marcada para o dia 15 de janeiro, às 18h30, contra o Atlético de Alagoinhas, atual campeão, no estádio do Carneirão, pela primeira rodada. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário