Coité: Homem com o mesmo nome de empresário morre

0

Um fato marcado por coincidências aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, na cidade de Conceição do Coité, quando a equipe de socorristas voluntários Águia Resgate foi acionada para prestar socorro a um homem que sofreu um mau súbito em sua residência nas proximidades do Supermercado Todo Dia, mas ao chegar encontrou o mesmo sem os sinais vitais, conforme noticiou o Águia em rede social.

O homem foi identificado como Antônio Neri, residente próximo ao Todo Dia. Boa parte da população coiteense conhece Antônio Neri, empresário proprietário da Agência Neri, o fato de ter o mesmo nome e morar muito próximo, muita gente começou ligar, alguns dando as condolências aos familiares do empresário, que por sinal estava chegando em sua casa ao lado da esposa e da filha Sara Ramos, ex-secretária de comunicação de Coité quando viram a ambulância do Águia Resgate na frente da casa de Antônio Neri Caribé, conhecido por Nerinho natural de Senhor do Bonfim e estava residindo em Coité com a esposa há pouco tempo.

Ainda de acordo com Sara, quando o assunto ganhou repercussão o pai dela já estava dormindo, ele que também viu a ambulância na porta da casa da vítima, ao chegar da missa. (Fonte: Calila Notícias).

Deixar um comentário