Riachão: Novas notícias de Pedro, que segue hospitalizado nos EUA

0

O jacuipense Pedro Freitas, que foi encontrado desacordado em sua residência após os colegas sentiram a sua falta no trabalho, foi transferido para CTI (Centro de Terapia Intensiva), pois até o momento o seu quadro era estável, mas passou a inspirar cuidados.

Segundo informações de populares, o organismo de Pedro não responde mais aos tratamentos. As lesões cerebrais paralisaram o seu corpo, e os órgãos vitais estão a base de medicamentos. O seu estado de saúde é considerado delicado.

Familiares e amigos pedem através das redes sociais, que todos orem por Pedro! Confira o texto publicado por familiares nas redes sociais:

“Passando para atualizar o quadro de Peu aos amados, somente agora consegui processar as informações e passar para vocês.

Desde sempre dizer que a minha família agradece pelo cuidado e orações nesse momento tão difícil.

Peu foi transferido para uma CTI segundo os médicos no primeiro momento porque o quadro era estável.

Mas entendi ontem na minha visita que o estável para eles é que não tem mais nada para fazer no seu estado.

Chegou numa situação que o seu organismo não responde mais ao tratamento, as lesões cerebrais paralisaram o seu corpo e os órgãos vitais estão a base de medicação, a cada dia o seu quadro clínico está delicado.

Como já citei em relatos anteriores eu tenho certeza que o Senhor me trouxe para que eu pudesse trazer as palavras de vida eterna para o meu pequeno que somente o Senhor tem, dizer pra ele que Jesus é a nossa única esperança e que Ele o ama muito.

Eu creio na salvação de sua alma!

Sou grata a Deus por ter me usado na vida do meu amado irmão.

Entendemos que a última palavra é do Senhor e oramos para que prevaleça a sua vontade que é boa, perfeita e agradável!!!

Carecemos das vossas orações por tudo que envolve a vida do Pedro aqui nesse lugar.

Ele sempre diz:

Minha irmã nada é coincidência tudo é providência e eu acrescentava tudo é Jesuscidência.

É como nosso Pai Eterno quer!!

Ele é o autor da vida

Deus me deu,Deus tomou bendito seja o nome do Senhor!!

Toda honra e Glória é para Ele

Amém!!”.

Deixar um comentário