Gavião FC X Bons de Bola: neste domingo na Arena Essinho

0

O Campeonato Regional da Arena Essinho em Capela do Alto Alegre contará com um clássico, neste domingo, 28/11, às 16:40.  A equipe do Gavião FC enfrentará o seu grande rival, o Bons de Bola de Gavião.

As equipes estão no grupo B da competição, o Gavião FC lidera a chave com 6 pontos, enquanto o Bons de Bola é vice-líder com 3pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, a equipe da RDA.

Gavião FC lidera o grupo B

Enquanto o Gavião FC joga pelo empate, pra garantir a classificação e a liderança isolada do grupo, o Bons de Bola tem que vencer e torcer por um empate da RDA contra o Capela Jr para obter a classificação. Caso a RDA vença seu adversário capelense e o Bons de Bola também vença no clássico, a classificação será definida no saldo de gols. Nesse momento, o Gavião FC possui 4 de saldo, o Bons de Bola tem 1, e a RDA tem um saldo negativo de 1 gol.

O técnico Nunes, do Bons de Bola, falou ao Interior da Bahia sobre a expectativa para a partida:

“A equipe do Bons de Bola está focada nesse clássico, são duas equipes fortes, o jogo é de fundamental importância para a nossa classificação, estamos focados no treinamento durante a semana visando esta partida.”

Até aqui, o time de Nunes jogou duas partidas, venceu o Capela Jr por 5×2 no primeiro jogo e foi derrotado pela RDA por 3×2 na última partida.

Romarinho, um dos destaques do Gavião FC também falou sobre o jogo decisivo de domingo.

“Estamos bem focados, está sendo uma semana de preparação para este grande clássico. Temos treinado fisicamente e taticamente, a outra equipe é forte e não queremos estar despreparados, vamos buscar a terceira vitória para obter a nossa classificação. Será um jogo pegado: que o público esteja em peso como de costume. Se possível, quero deixar mais uma vez a minha marca, que é fazer gols, o que gosto de fazer”.

Romarinho e Reizinho, os primos que estarão de lados opostos no clássico

Gavião FC x Bons de Bola jogam pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Regional da Arena Essinho no domingo, 28/11/2021, às 16:40.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

Deixar um comentário