Submetido a prisão, Marcelo Falcão desabafa: ‘Querem destruir minha carreira’

0

IMAGEM_NOTICIA_5Após a Justiça do Rio de Janeiro decretar a prisão do cantor Marcelo Falcão pelo não pagamento de pensão alimentícia da filha Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, o cantor desabafou sobre a repercussão do caso.

 

O mandado expedido na quinta-feira (11), informa que ele ficará 60 dias em prisão domiciliar com direito a sair de casa apenas para atendimentos médicos.

 

Em seu perfil nas redes sociais, o artista afirmou que nunca deixou de cumprir nada perante a Justiça e que o caso de Agatha é diferente.

 

“Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça”, disse.

O artista descobriu que era pai de Agatha em 2016, quando ela tinha 17 anos. Na época, foi provado por um exame de DNA a paternidade. 

“Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso”, disse.

 

Na Justiça, a jovem cobrou a dívida de pensão que ultrapassa R$ 80 mil, valor que Falcão alega não ter como pagar. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário