Riachão: Bandidos arrombam loja nesta madrugada, com prejuízo de R$ 35 mil

0

20211105_095400Uma loja de celular localizada no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuipe, Bahia, foi alvo de arrombamento durante a madrugada desta sexta-feira (05).

Segundo informações do proprietário Júnior Cell, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil reais). Hoje pela manhã a loja não abriu para os clientes.

Eles levaram caixas JBL, todos os relógios da loja, celulares e outros produtos”, revelou Júnior. Ainda segundo ele, para fazer o roubo, os elementos cortaram a energia e quebram vidraças na área interna do estabelecimento. Os elementos não deixaram pistas sobre o destino que tomaram após o arrombamento.

Ainda segundo as informações, uma moradora que reside próximo ao local do arrombamento, percebeu o movimento dos elementos e alertou alguns comerciantes do entorno.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi feito na manhã de sexta-feira (05) e as imagens do circuito de câmeras deverão ser analisadas pelos investigadores da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe.  

Deixar um comentário