Ricardo Alban é presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia

0

WhatsApp Image 2021-10-19 at 09.55.57Após eleição realizada nesta segunda-feira (18), Ricardo Alban foi reeleito em chapa única para seguir à frente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Além de Alban, uma nova diretoria foi eleita para o quadriênio 2022-2026. 44 representantes dos sindicatos de indústria, associados à entidade, tinham direito a voto. A chapa única recebeu 42 votos e a posse da nova diretoria será em abril de 2022.

A composição da chapa, além de Ricardo Alban, tem como integrantes oito vice-presidentes: Angelo Calmon de Sá, Carlos Henrique Passos, Cláudio Murilo Xavier, Josair Santos Bastos, Luiz da Costa Neto, Paulo Guimarães Misk, Roberto Fiamenghi e Sérgio Pedreira.

Também foram escolhidos 18 diretores da Federação e 12 suplentes, além do Conselho Fiscal e os delegados que representarão a Federação junto ao Conselho de Representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI). São representantes da Fieb junto à CNI o presidente Ricardo Alban e o vice-presidente do Sinditabaco, José Henrique Nunes Barreto. (Fonte: G1 BA).

Deixar um comentário