Ana Maria se emociona ao falar de Louro José no aniversário do Mais Você

0

IMAGEM_NOTICIA_5A semana começou com fortes emoções para Ana Maria Braga no programa Mais Você. A veterana iniciou o programa desta segunda feira (18) celebrando seu aniversário de 22 anos de Globo e não conteve as lágrimas ao relembrar seu grande parceiro de atração, Louro José, morto em novembro de 2020.

O programa exibiu imagens de Ana ao longo das duas décadas na emissora e trouxe imagens de Tom Veiga como Louro, fiel escudeiro da apresentadora na trajetória.

“Clima de festa, mas vê o monte de imagens de uma vida inteira… 22 anos de uma história diária juntos. Sem você do outro lado, não estaríamos aqui até hoje. O aniversário é dedicado a você. A saudade de alguns momentos que faz com que a gente valorize a vida cada dia. As coisas passam, as pessoas se vão”, disse.

Após a morte de Tom, o público chegou a especular uma possível substituição do personagem, o que ainda não aconteceu mesmo após quase 1 ano de sua partida. 

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do Folha de S.Paulo, um outro personagem foi criado para o programa e a ideia é que ele seja tratado como o filho de Louro José.

A publicação afirma que já foram feitos testes de modelagem do boneco, voz e manipulação, além de ensaios de interpretação e teste de interação com Ana Maria.

A colunista afirma que o mascote pode entrar em cena ainda em 2021. A informação não foi confirmada pela Globo. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário