Riachão: Prefeitura iniciará transporte dos alunos da rede pública estadual

0

imagem_1610211634430404Os alunos das escolas públicas estaduais de Riachão do Jacuípe passarão a ter o transporte escolar garantido a partir do dia 25 de outubro. Após reunião com alguns diretores dessas escolas, foram definidas algumas rotas que serão contempladas com a frota de ônibus disponível no momento.

A oferta será contemplada num primeiro momento de forma parcial, com o atendimento nos locais de grande demanda. A Prefeitura vai realizar nos próximos dias uma dispensa de licitação, em caráter emergencial, para suprir as demais rotas que necessitam apenas de veículos de pequeno porte.

“Os alunos da rede estadual são alunos do município e merecem de nós a mesma atenção e respeito reservados aos alunos da rede municipal, portanto estamos empenhados em atender às suas demandas o mais rápido que pudermos.”, afirmou a secretária de Educação, Jacivan Moraes.

A reunião foi realizada na sede da Secretaria de Educação e contou com a presença dos diretores das escolas estaduais: professora Maria Luíza da Silva, do Colégio Dídimo Mascarenhas Rios, no distrito de Chapada; professora Maria Janete de Oliveira, do CETEP; professor Ed Carlos Rios, do Colégio Dacilda Rios de Oliveira, no distrito de Barreiros e professor Jucemar da Costa, Colégio Maria Dagmar Miranda. (Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe).

Deixar um comentário