Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e ficará fora do ar

0

patricia-abravanel-05072021133356044A  apresentadora   Patricia Abravanel  testou positivo para Covid-19 na manhã desta quinta-feira (07/10).

De acordo com as informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo , a filha número 4 de Silvio Santos fez o teste de PCR , considerado o padrão ouro para diagnosticar o novo coronavírus .

A  titular  do Vem pra cá fez o teste antes de seguir para a gravação do Programa Silvio Santos , do SBT , que ela está comandando no lugar do dono da emissora. A edição estava programada para ir ao ar já no próximo domingo (10/10).

Gabriel Cartolano , seu parceiro no comando da atração matutina, confirmou o diagnóstico da artista e revelou que ela contraiu a doença após um de seus filhos também testar positivo.

“Na última terça-feira (05/10), um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. E aí a Patricia, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo”, afirmou o apresentador.

“Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”, finalizou.

Substituta

No último domingo (03/10), a  comunicadora  assumiu parte do comando da  atração , enquanto o pai não retorna para as gravações.  Silvio está fora dos estúdios desde agosto, quando foi diagnosticado com Covid-19.

Patricia esteve à frente do Jogo dos casais, Jogos dos pontinhos e do Jogo das três pistas. Enquanto isso, o  maior animador de televisão  conduziu o quadro Não erre a letra .

Abravanel é casada com o atual ministro das Comunicações, Fábio Farias. Além dela, o filho mais velho do casal, Pedro, de 7 anos, também testou positivo para o Sars-Cov 2.

Deixar um comentário