Riachão: Obras do FNDE serão repactuadas para terem a sua retomada

0

img-16334774761Obras do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que estão inacabadas em Riachão do Jacuípe serão repactuadas para terem a sua retomada. Esse foi o motivo principal da audiência que o prefeito Carlos Matos teve com o presidente do órgão, Marcelo Ponte, e o deputado federal Paulo Azi, nesta terça-feira, 05, em Brasília.

O município tem cinco obras que estão incluídas nessa possível repactuação: quadra coberta da Escola Carmen Silva, Creche Alto do Cruzeiro, Escola em Vila Aparecida, Escola no distrito de Barreiros e Escola de 12 salas na sede.

“Nosso objetivo é retomar todas essas obras que foram abandonadas. A população precisa de uma resposta breve, pois ali, estão recursos públicos, recursos do povo. Vamos fazer todos os esforços para entregar essas obras para os jacuipenses”, afirmou o prefeito.

O gestor segue em Brasília e nesta quarta-feira, 06, terá encontro com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e audiência no Ministério da Saúde. (Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário