Jacobina: Três homens foram presos, por dirigir sob influência de álcool

0

IMG_20210918_084006Nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, três homens foram presos por equipes da 2ª Cia. de Polícia Militar, através da Operação Paz no Trânsito, por dirigir sob a influência de álcool, em Jacobina.

As primeiras abordagens ocorreram na Praça Anibal Augusto em Jacobina, onde foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor J. H D. da M., por conduzir um veículo GM/Astra, sob a influência de álcool, tendo sido constatado 0,49 Mg/L em teste de etilômetro.

A segunda ocorrência também foi registrada na Praça Anibal Augusto em Jacobina, onde foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor J. de A. P., por conduzir veículo FIAT/Uno, sob a influência de álcool, tendo sido constatado 0,49 Mg/L em teste de etilômetro.

Já a terceira prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante, se deu através da Operação Braço Forte, onde durante abordagens na BA-131, Km 132, Jacobina x Miguel Calmon, submeteu-se ao teste de etilômetro, o senhor L.C.C.A, de 45 anos, condutor da motocicleta Yamaha/YBR, sendo constatado 0.99 mg/l, com o reteste indicado 0.93mg/l.

Diante dos registros de infração, por crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, os condutores foram encaminhados e apresentados à autoridade policial na Delegacia Territorial de Jacobina, para que seja adotada as medidas cabíveis. (Fonte: Augusto Urgente).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário