Capela: Projeto Mamadeiras de Ouro treina garotos de 6 anos no futsal

0

02Um projeto voluntário tem chamado a atenção no município de Capela do Alto Alegre, trata-se da escolinha Sub-6 de futsal Mamadeiras de Ouro.

As aulas acontecem todo sábado pela manhã na quadra do Manoel Geraldo, em Capela, e conta com garotos abaixo dos 6 anos de idade.

O intuito da iniciativa é formar cidadãos de bem, criar sonhos, e, principalmente, fazer a criançada se divertir. Todo o material usado foi conseguido através de parceiras, que ajudaram na aquisição do kit de treinamento.

03Em entrevista ao site Interior da Bahia, Alan Jeizon o técnico da equipe, falou sobre o projeto:
“É um projeto totalmente voluntário, sou apaixonado pelo futsal, e sabemos que pra ingressar no futebol, começamos pelo futsal, onde assim aprimoramos os primeiros passos no esporte, fundamentos essenciais para o aprendizado, e essa categoria é onde se inicia tudo, gosto muito de crianças, tenho um pequeno em casa e ele é responsável por tudo isso, minha inspiração pra tudo nessa vida, daí veio a ideia de estar passando esse conhecimento para outras crianças também, e aproveito e espaço para agradecer a todos que estão dando esse apoio no projeto”

04Chamou atenção, recentemente, que até mesmo o ídolo do futsal Falcão, mandou um vídeo com uma mensagem de apoio a garotada. No vídeo, o ídolo manda uma mensagem para as crianças, dizendo:

“Alô galera do Mamadeiras de Ouro, passando aqui pra mandar um abraço a todos e desejar uma boa sorte em todas as competições”.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

 

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário