Caetano Veloso vai recorrer após perder ação contra Feliciano

0

2A defesa de Caetano Veloso informou que irá recorrer da decisão judicial favorável ao deputado federal e pastor Marco Feliciano. O cantor processou o parlamentar após ser acusado de pedofilia, por causa do início de sua relação com Paula Lavigne, quando ela tinha 13 anos.

“As ofensas disparadas pelo deputado nunca tiveram o intuito de criticar ou de propor qualquer debate. São ataques pessoais, reiterados, que têm por efeito, isso sim, um linchamento público da imagem de Caetano Veloso, como forma de obter maior visibilidade”, afirma o advogado Ticiano Figueiredo.

Para o defensor, Feliciano tentou “alavancar popularidade” ao imputar ao artista “crime e atos infamantes, tornando a si e à sua família alvo de seus seguidores, algo que acontece nos últimos cinco anos”. “A defesa tem convicção de que reverterá essa decisão absurda no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal”, completou o advogado.

Para o juiz Nelson Ferreira Junior, não há prova definitiva de que o deputado tenha agido com intenção de difamar ou injuriar Caetano e as declarações do pastor se enquadram no exercício legítimo da liberdade de criticar. (Fonte: Augusto Urgente).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário