Simões Filho: Mulher vai ao banheiro e encontra jacaré

0

mulher-vai-em-banheiro-e-encontra-jacareUm jacaré foi encontrado em um banheiro de uma casa em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O animal foi percebido após a dona da casa, identificada como Célia, ir ao banheiro que fica na parte externa da residência, situada na Travessa Amazonas, distrito da Ilha de São João. A mulher deu de cara com o réptil.

O jacaré ficou no local entre a noite de quarta-feira (8) e a manhã desta quinta-feira (9). Uma equipe da prefeitura foi ao local e fez o resgate do animal. Liderança da localidade, o babalorixá Pai Tiago de Oxum, vizinho ao imóvel de Célia, disse que não é a primeira vez que animais peçonhentos aparecem em terrenos na região.

Ele ainda declarou que já fez solicitações de saneamento básico e asfaltamento, mas não houve providência por parte da prefeitura.

Em resposta, a prefeitura disse que já fez intervenções no bairro e acrescentou que ainda nesta quarta entregou uma unidade de saúde. A gestão informou que a pavimentação da Travessa Amazonas este perto de ser concluída. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário