Meia que atuou por 24 minutos pelo Vitória cobra R$ 83 mil na Justiça

0

IMAGEM_VITORIA_9O meia Alexsander, que atuou somente por 24 minutos pelo Vitória, cobra R$ 83 mil do clube na Justiça. O processo tramita na 33ª Vara do Trabalho de Salvador do TRT-BA.

Alexsander cobra salários atrasados e não recolhimento de FGTS. O atleta foi contratado pelo clube em 2020, já na gestão de Paulo Carneiro, para a disputa do Campeonato Baiano daquele ano. 

A passagem de Alexsander pelo Vitória foi meteórica. Ele atuou apenas por 24 minutos, no clássico Ba-Vi, disputado no dia 1º de março do ano passado pelo Campeonato Baiano, no Barradão. O atleta entrou no segundo tempo da partida no lugar de Romisson. O Leão perdeu o duelo por 2 a 1. O jogador não teve mais oportunidades e deixou o clube pouco tempo depois.

Revelado pelo Athletico Paranaense, Alexsander acumula passagens pelo Swope Rangers, dos Estados Unidos, Patrocinense-MG e Aymorés-MG, sua última equipe. (Fonte: Bahia Notícias).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário