Ivete Sangalo pode assumir o Caldeirão a partir de janeiro, diz colunista

0

ivete-sangalo-com-microfone-apresentando-the-masked-singer-brasilIvete Sangalo está ganhando notoriedade na TV Globo, já que foi escolhida para assumir a mais nova atração da emissora, o reality The masked singer Brasil. Recentemente, a emissora da família Marinho contratou Marcos Mion, que comandará o Caldeirão até dezembro deste ano. Mas segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, este posto pode ser ocupado pela cantora a partir de janeiro.

Mion não foi contratado só por conta do Caldeirão, e irá desenvolver outros conteúdos com o grupo Globo, como programas no Multishow, da grade fechada. Segundo a colunista, a emissora está em negociações para que Ivete possa comandar as tardes de sábado da TV Globo a partir de 2022.

Com a estreia agendada para o próximo dia quatro de setembro, o novo Caldeirão, que será comandado por Mion, já ganhou um logo oficial e a primeira chamada, além de dois quadros novos revelados. (Fonte: Estado de Minas).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário