Coité: Músico é encontrado morto dentro de casa

0

image (3)O músico coiteense Agnaildo da Silva Freitas, 43 anos, conhecido como ‘Adailton Freitas ou Galeguinho’, foi encontrado morto dentro da casa onde residia no distrito de São João, no município de Conceição do Coité (BA), na noite desta sexta-feira (23).

O Informe Bahia apurou que, ‘Adailton’ foi visto pela última vez na quarta-feira (21), e que o corpo estava em avançado estado de decomposição sendo encontrado por um dos irmãos que arrombou a porta da casa.

Ainda não sabe a causa da morte, mas, informações dão conta que o musico ultimamente estava ingerindo muito bebida alcoólica e fumava bastante. ‘Adailton’ era de uma família de músicos, irmão de Agnaldo, Amaral (falecido vítima de um acidente em São Paulo e Flávio Araújo).

‘Adailton’ iria se apresentar neste domingo (25) na Live do projeto criado pela prefeitura municipal de Coité. (Fonte: Informe Baiano).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário