Criança de três anos é encontrada morta na casa de vizinha em Salvador

0

pghxGQpUma criança de três anos foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). Segundo a mãe da criança, Daniela Góes, o filho foi encontrado na casa de uma vizinha. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Luiz Fernando chegou ao local sem vida.

  O caso aconteceu na rua Manuel Quirino. Segundo a mãe da criança, em entrevista à TV Bahia, por volta das 19h30 desta segunda (19) o menino estava brincando na porta de casa com ela e outra criança. De acordo com Daniela, ela entrou em casa e quando voltou não encontrou mais o filho.

Conforme Daniela, por volta de 1h30, ao procurar o filho na casa de uma vizinha, encontrou um saco de linhagem embaixo de uma mesa e o corpo do filho. A mãe disse que o corpo apresentava sinais de esganamento e pauladas.

Ao retornar da UPA, a vizinha já havia fugido com o filho. Ainda segundo a mãe, ela não tinha problemas com a vizinha e os filhos costumavam brincar juntos.

Em nota, a Polícia Civil disse que a equipe Silc/DHPP foi acionada durante a madrugada. De acordo com informações iniciais, o garoto estava desaparecido e foi encontrado dentro da casa de uma vizinha.

A Polícia Civil também informa que já foram expedidas as guias periciais e iniciadas as apurações pela DH/BTS. (Fonte: Bahia Notícias).

Deixar um comentário