Gabigol comemora retorno ao Brasil e debocha de “vidente”

0

314618-IMAGEM_NOTICIA_0Depois da previsão da “vidente” conhecida como Lene Sensitiva de que o avião com a delegação do Flamengo iria cair caso Gabigol embarcasse em voo de volta da Argentina, o jogador comemorou o retorno tranquilo ao Brasil nesta quinta-feira (15). O atleta utilizou seu perfil no Instagram para publicar os vídeos onde aparece comemorando a viagem sem intercorrências, ao lado dos seus colegas de time.

No último domingo (11), Lene Sensitiva utilizou as redes sociais para comunicar a suposta previsão do acidente aéreo que de acordo com ela, iria resultar na morte de todos os integrantes da delegação do time carioca.

“Um time de futebol, que vai sair do Brasil para jogar fora. O voo vai ser tranquilo, na ida. Na volta, se esse jogador participar, for neste voo, na volta, não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro vai ser dizimado. Não vai sobrar nenhum pra contar a história”, afirmou a mulher no vídeo.

Em clima descontraído e acompanhado de outros jogadores do Flamengo, Gabigol comemorou o fato de ter retornado ao Rio de Janeiro “são e salvo”. “Deus é conosco, obrigado senhor! Chegamos, RJ”, escreveu o jogador, que comemorou aos risos, exibindo as imagens dos colegas ao som de gritos de comemoração ainda dentro da aeronave.

A viagem do time para a Argentina se deu em razão de uma partida pelas oitavas de final contra o Defensa y Justicia. Pouco antes do embarque da delegação flamenguista, a “vidente” chegou a pedir para que o jogador não estivesse no voo para que não acontecesse uma “tragédia”.

Somente após a suposta previsão ter ganhado repercussão nas redes, Lene Sensitiva voltou à internet para tranquilizar os torcedores do Flamengo. Segundo a mulher, o acidente aéreo, na verdade, só iria acontecer caso a delegação viajasse de noite, o que não ocorreu. (Fonte: Agmar Rios).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário