Riachão: Prefeito solicita do DNIT implantação de rotatória na entrada do município

0

imagem_1406211623715363O prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 14, com o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Amauri Souza, para reivindicar a criação de uma rotatória na entrada principal do município, na BR 324.

 

A obra visa dar mais tranquilidade e segurança aos motoristas e pedestres que precisar entrar e sair da cidade. A rotatória, de acordo com a indicação do prefeito, deveria ser instalada na entrada onde fica localizada a lanchonete Morangos.

“Já fizemos esse pedido através de oficio. É um local de muito fluxo de veículos e a qualquer momento pode gerar um acidente grave. Por isso, pedimos que essa obra seja executada”, afirmou o prefeito.

O prefeito explicou também que a reunião também serviu para pedir uma melhoria nas vias marginais da BR 324 e a implantação de passagem para os pedestres nas entradas dos bairros do Ranchinho e Bela Vista.

Participaram da reunião o superintendente Municipal de Trânsito, Emanuel Cesár e o vereador Raimundo Chuá.

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

 

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário