Bahia vence o Jacuipense e vai às semifinais do Campeonato Baiano

0

IMAGEM_BAHIA_9O Bahia está nas semifinais do Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (5), em Pituaçu, o time de transição saiu na frente logo no início de jogo, foi pressionado durante o maior tempo da partida, mas conseguiu levar a melhor por 1 a 0. O único gol foi de Marcelo Ryan.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai aos 15 pontos ficou no terceiro lugar. Nas semifinais, a equipe vai enfrentar o Bahia de Feira.

O JOGO

Marcelo abre o placar

No jogo decisivo entre o Esquadrão e o Leão do Sisal começou movimentado e o Esquadrão saiu na frente. Aos cinco minutos, Marcelo Ryan tabelou com Gustavo, invadiu a área e finalizou bem para vencer o goleiro Vitor. 

Logo depois, o Bahia teve uma grande chance de fazer o segundo gol. Aos sete, erro na defesa do Leão do Sisal e Bruno Camilo mandou uma bomba colocada na trave. Aos 14, foi a vez dos grenás. Dinei invadiu a área, cruzou e Popó quase completou.

O Jacuipense começou a atacar com mais frequência. De fora da área, Peixoto mandou uma bomba e a bola passou perto da meta defendida por Júnior. Dois minutos depois, Danilo Rios bateu falta para defesa do goleiro tricolor. 

Dinei quase marca

Aos 36 minutos, o Jacuipense quase conseguiu o gol do empate. Após cruzamento de Railan, Dinei cabeceou no canto e a bola passou raspando a trave.

Antes do fim da primeira etapa, o Esquadrão assustou com Pablo, que bateu de fora da área e viu a sua finalização passar muito perto da meta. 

Segundo tempo

Precisando do resultado, o Leão do Sisal foi para cima do Bahia. Aos quatro minutos, Dinei recebeu cruzamento e furou o cabeceio. Um minuto depois, Popô recebeu cruzamento rasteiro e completou pra fora.

 

O Bahia não demorou de responder. Aos seis, Ronaldo saiu na cara do gol e chutou em cima de Vitor. Na sobra, Daniel Penha tentou de cobertura, mas o goleiro ficou com a bola.

Dinei acerta o travessão

Aos 14, Vicente cruzou na área e Dinei cabeceou no travessão. A sobra ficou com Popó, que finalizou por cima. Três minutos depois, mais uma bola na trave após escanteio. Com 20, Danilo Rios bateu falta.

Durante o segundo tempo, o Esquadrão sofreu pressão e viu o Jacuipense dominar a bola e buscar oportunidades. A superioridade dos grenás só teve uma resposta aos 43, quando Caio Mello chutou de fora da área para grande defesa de Vitor. (Fonte: Bahia Notícias).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário