Diretor do Hospital de Capela é sequestrado e resgatado em Nova Fátima

0

avO Diretor do Hospital Municipal São Lucas, no município de Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuipe, Erivan dos Santos Lima, foi sequestrado no início da noite desta segunda-feira, dia 03 de maio de 2021.

Segundo informações, o diretor do hospital foi sequestrado por dois elementos desconhecidos em um carro. No momento da ação, Erivan estava em sua residência, que foi invadida pelos elementos. Foi quando eles chegaram e o obrigaram a entrar no veículo que estavam e fugiram pela BR-349, sentido Nova Fátima.

Antes de fugirem, os elementos fizeram a família de Erivan de refém, roubaram um Fiat Toro e uma moto Honda Bros. Após tomarem conhecimento, moradores da rua, desesperados, pediram orações.

av1Avisada, a Polícia perseguiu os elementos que tomaram a direção do município de Nova Fátima. Neste município, já com o reforço de outros policiais, um vídeo mostra o momento em que os sequestradores são perseguidos por uma viatura da Policia Militar, colada no fundo do veículo que eles estavam.

As imagens do vídeo mostram populares e funcionários de lojas de Nova Fátima saindo para ver a movimentação, certamente com a pressão da Polícia para que os elementos parassem. Nas imediações do Bar Casa Velha, a Polícia teria atirado para assustar os elementos, mas mesmo assim eles prosseguiram na fuga.

Os elementos partiram na direção de Riachão do Jacuipe, pela R-324, rompendo, inclusive, barreira policial. Mais adiante, eles entraram no mato com o refém, quando houve troca de tiros e negociação com a polícia.

11No encalço, os policiais cercaram os bandidos até que conseguiram o resgate do diretor do Hospital São Lucas, Erivan dos Santos Lima. Ainda segundo informações preliminares, na troca de tiros com a Polícia os dois elementos morreram. Havia suspeita de um terceiro elemento, que teria fugido, mas ainda não confirmado. (Fonte: Interior da Bahia).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário