Jacuipense vence o Vitória e só depende de si para se classificar

0

IMG-20210502-WA0243A tentativa do Vitória de ingressar no G-4 do Campeonato Baiano neste domingo (2) foi frustrada. Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro abriu o placar com Soares Bolota, mas acabou derrotado de virada para o Jacuipense por 2 a 1.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos 10 pontos, mas caiu para a sexta posição. Já o Jacuipense chegou aos 11 e agora é o quinto colocado.

Na próxima rodada, última jornada da primeira fase do Baianão, o Vitória pega o Fluminense de Feira, quarta-feira, às 19h30, no Barradão, enquanto o Jacuipense pega o Bahia no mesmo dia e horário, em Pituaçu.

O JOGO

O Vitória entrou em campo com muitos problemas. A equipe perdeu Ronaldo e David, diagnosticados com Covid-19. Além disso, Vico sentiu um problema na coxa e foi vetado pouco antes do aquecimento. Eduardo, que seria titular, foi sacado minutos antes da bola rolar e começou o jogo no banco de reservas. João Pedro foi o substituto.

O Jacuipense criou a primeira chance da partida. Aos quatro minutos, Luís Fernando finalizou da entrada da área e a bola passou próxima do gol. Aos nove, Mateus arriscou de longe e Yuri defendeu em dois tempos. E o Leão Grená seguia com as melhores oportunidades. Aos 15, Dinei arriscou de fora da área e o goleiro fez a defesa com tranquilidade.

Apesar das investidas do Jacuipense, quem abriu o placar foi o Vitória. Aos 17, Soares Bolota bateu com estilo, encobriu o goleiro Vitor e estufou as redes.

Mesmo com o gol sofrido, o Jacuipense não se abateu e continuou criando chances, mas pecou nas conclusões.
Aos 30, o Vitória quase ampliou. Ygor Catatau recebeu bom passe de Samuel e finalizou na trave.

O Vitória ficou com um jogador a menos aos 48. De cabeça baixa, Samuel tentou se desvincilhar de dois jogadores do Jacuipense, e o árbitro aplicou cartão vermelho. As imagens de TV mostraram que não foi lance para expulsão.

Segundo tempo

Com um jogador a menos, o Vitória adotou uma postura cautelosa. Já o Jacuipense seguiu tentando o empate. Aos quatro minutos, Luís Fernando conseguiu recuperar a bola no campo de ataque e finalizou de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 11, Perozo partiu em velocidade pela esquerda e perto da área chutou para o gol para a defesa de Yuri.
O Jacuipense conseguiu empatar aos 25. Vicente fez bom cruzamento na área, Dinei subiu mais que Wallace e cabeceou para o gol. O centroavante, que já defendeu o Vitória, não comemorou o tento anotado.

Um minuto depois, o Jacuipense virou, e novamente com Dinei. João Victor bobeou, o camisa 9 da Jacuipa ficou com a bola, invadiu a área e balançou as redes. Foi a virada do Leão Grená. (Fonte: Bahia Notícias).

 

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário