Rodrigo Chagas avalia carências no elenco do Vitória e diz que diretoria busca contratações

0

IMAGEM_VITORIA_5O Vitória precisa realizar contratações pontuais. É o que indica o técnico Rodrigo Chagas. Após o revés por 1 a 0 para o Doce Mel, na última quarta-feira (14), no Barradão, pelo Campeonato Baiano, o comandante avaliou as carências no elenco e espera pelo menos três reforços.

“Temos que fazer as contratações pontuais, dentro das necessidades e nas posições que nós enxergamos que precisam ser contratadas. Sabemos mais do que nunca que necessitamos de uma meia de marcação, um atacante de beirada também e a aquisição de mais um centroavante. Dentro disso que estamos trabalhando, o clube está trabalhando para que esses jogadores possam chegar e complementar o nosso elenco para que possamos dar uma qualidade melhor no dia a dia nos treinamentos e nos jogos”, destacou o treinador.

Vale lembrar que as inscrições de novos jogadores para o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste já estão encerradas. Restam a Copa do Brasil e a Série B.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Altos-PI, sábado (17), às 18h30, no Barradão. O duelo vale vaga na semifinal. (Fonte: Bahia Notícias).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário