Morre Schiavinato, primeiro deputado federal vítima da Covid-19

0

IMAGEM_NOTICIA_5O deputado federal Schiavinato (PP-PR) faleceu, na noite desta terça-feira (13), vítima da Covid-19. Com 66 anos, ele foi o primeiro deputado em exercício a ser atingido pela doença de forma fatal.

Segundo o portal da Câmara, João Carlos Schiavinato estava internado em um hospital de Brasília.

O parlamentar estava em seu primeiro mandato na Casa, ocupando vagas na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e também nas comissões especiais de Política de Mobilidade Urbana e da PEC 391/17, que visava aumentar repasses para o Fundo de Participação dos Municípios. Ele também integrou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do BNDES, que esteve vigente de março a outubro de 2019.

Natural de Iguaraçu, no Paraná, Schiavinato era engenheiro, formado pela Universidade Estadual de Maringá. Antes de assumir uma cadeira na Câmara, ele foi prefeito do município paranaense de Toledo, por dois mandatos (2005-2012) e deputado estadual no Paraná (2015-2018). (Fonte: Bahia Notícias).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário