Bandidos roubam trabalhador na zona rural de Riachão do Jacuípe

0

02

Uma moto Honda Bros, de cor de vermelha, foi tomada de assalto na tarde desta segunda-feira (12), em uma estrada vicinal que dá acesso ao lixão da cidade de R. do Jacuípe. De acordo com informações, a moto era conduzida por Luzimário Souza, quando dois homens em outra motocicleta fizeram a abordagem e levaram a moto, deixando o condutor amarrado.

Os bandidos além de levarem a moto do rapaz, ainda o amarraram. Uma prima dele contou que a vítima trabalha em um laticínio próximo ao local, e que no momento do ocorrido estava saindo do trabalho para casa.

Os ladrões ainda fizeram ameaças de que se ele fizesse o boletim de ocorrência (BO), que sabia onde o mesmo trabalhava. Luzimário já registrou o caso na Delegacia Territorial de R. do Jacuípe, e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. (Fonte: Jacuípe News).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário