Morre o jornalista e empresário Eliezer Varjão, ex-diretor de A Tarde

0

IMAGEM_NOTICIA_5Ex-chefe de reportagem do jornal A Tarde, Eliezer Varjão faleceu nesta terça-feira (6) após um longo período sob cuidados médicos. Diretor da Varjão & Associados Comunicação Integrada, empresa com grande tradição na área, Eliezer passou por complicações após dar entrada no Hospital Aliança com um quadro de apendicite. Durante a internação, o jornalista e empresário passou por intervenções cirúrgicas e contraiu Covid-19, com cuidados intensivos desde então. Eliezer estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de janeiro, quando foi transferido da capital baiana.

Além de empresário, Eliezer também atuou como assessor de imprensa da Embasa, da Secretária de Recursos Hídricos e da UCSal. Ele é pai de Léo Varjão e Elane Varjão, que atuavam junto a ele na empresa – Elane atualmente coordena a comunicação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). (Fonte: Bahia Notícias).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário