Morre por complicações da Covid-19 radialista cearense Will Nogueira

0

Conforme Sindicato dos Radialistas do Ceará, Will Nogueira estava com Covid-10 e morreu após complicação da doença.

will-nogueira-2Will Nogueira — Foto: Arquivo pessoal

O radialista e apresentador de TV Will Nogueira morreu na manhã desta segunda-feira (5) após complicações da Covid-19. Ele estava internado com a doença no hospital São Carlos, intubado, e não resistiu à doença.

“Um momento triste para o rádio e profissionais da comunicação em todo o Ceará, mais uma perda para essa doença”, lamentou o presidente do sindicato dos radialistas, Tony Pereira.

Ele será sepultado na tarde desta segunda-feira no Jardim Metropolitano, conforme o Sindicato dos Radialistas.

“Em nota, o Sindradioce lamentou o falecimento do profissional. “É com imenso pesar que a diretoria do Sindradioce informa o falecimento do comunicador Will Nogueira, ocorrido na manhã de hoje, 4 de março, em Fortaleza, vítima de Covid-19. Will estava internado em um hospital em Fortaleza e hoje perdeu à luta para o vírus.”

Will Nogueira é radialista desde os anos 1970 e atuou no Sistema Verdes Mares. Ele também foi apresentador de programas de palco na TV Ceará e na TV Diário.

Artistas e radialistas lamentam a morte. (Fonte: G1 Ceará)

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário