Copa do Nordeste se pronuncia após Globo não mostrar gols de Gilberto

0

750_ecbahia-copa-do-nordeste-gols-fantastico-futebol-esporte_2021329231696A Copa do Nordeste se manifestou publicamente na tarde desta segunda-feira, 29, após ser questionada por torcedores do Bahia sobre a permissão dos direitos de imagens às emissoras de televisão. O motivo da insatisfação se deu pela não participação do atacante Gilberto no quadro de gols do Fantástico, transmitido pela Rede Globo.

Durante a goleada do Esquadrão em cima do Altos-PI, por 5 a 0, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o atacante Gilberto foi autor de quatro gols. De acordo com a tradição do programa, ele deveria pedir uma música para ser tocada enquanto seus gols fossem transmitidos. No entanto, o Fantástico nem sequer passou os gols da ‘Lampions League’.

Em nota, a própria Copa do Nordeste se posicionou em sua conta do Instagram e afirmou que “todos os gols são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em seus programas” e que a decisão de não mostrar as partidas foi exclusivamente da empresa carioca. (Fonte: A Tarde).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário