‘Sumido’ há mais de um ano, Saulo grava música com ex-The Voice Kids

0

Música e o videoclipe ‘Escute Quanto Estiver Triste’ foi lançada nesta quinta-feira (25), em parceria com Lia Gomes. Fãs celebram novidade, que surge depois de um hiato de quase um ano na carreira do cantor, que está morando nos EUA após nascimento das filhas Estela e Beatriz.

O cantor Saulo Fernandes lançou, nesta quinta-feira (25), uma nova música, em parceria com a cantora soteropolitana Lia Gomes, ex-integrante do reality show ‘The Voice Kids’. A canção e o videoclipe “Escute quando estiver triste” quebra hiato do cantor, que está há quase um ano longe país e dos holofotes.

A canção gravada por Saulo Fernandes e Lia Gomes, com direção de Chico e Marcelo Kertesz, foi uma homenagem para a própria Lia, escrita pelo seu pai, Maurício, há três anos, enquanto ela vivia um momento de término de namoro.

O que motivou Saulo a gravar a canção em parceria com Lia foi perceber a emoção que existe na relação entre um pai e uma filha. Segundo ele, a letra fala sobre “sentimentos que todos na vida passam”.

“Fui tocado pela canção, falou comigo, me levantou naquele momento! Acho bonito canções com história, ainda mais de pai para filha (o)” disse o cantor, em entrevista ao G1 Bahia.

Em dezembro de 2020 Saulo se tornou pai pela quarta vez, depois do nascimento de duas filhas gêmeas, Estela e Beatriz. O músico é pai do modelo e ex-jogador João Lucas, do casamento anterior, e de Pedro e Saulinho, do casamento com Vanessa Gomes.

A canção de Lia chegou até Saulo através de um amigo, que se emocionou e decidiu gravar. O clipe foi filmado nas praias da Bahia e do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Saulo está morando no país norte americano há mais de um ano e pouco se sabe sobre sua vida pessoal.

Antes de “Escute quando estiver triste”, a última postagem do cantor no perfil do Instagram, por exemplo, foi em abril do ano passado, em um vídeo onde só há a voz do cantor recitando uma poesia e tranquilizando os fãs sobre seu ‘sumiço’.

Lia Gomes fala da parceria

Para Lia Gomes, a parceria com o artista foi uma grande surpresa. Ela conta que tudo começou em fevereiro deste ano.

“Eu estava em casa, me preparando para gravar uma música autoral, quando meu pai me mostrou um vídeo do Saulo cantando a música que meu pai fez pra mim há três anos”, explica a jovem.

Lia é cantora e compositora. Ela começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância. Participou do elenco do The Voice Kids em 2016, no time de Carlinhos Brown.

‘Logo depois, fiquei sabendo que [Saulo] estava querendo gravar a canção comigo. Fiquei entusiasmada com essa nova oportunidade”, celebra. (Fonte: G1 Bahia)

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário