Riachão: Professora do estado morre e é a 17ª. vítima da Covid-19

0

analuciaA nova onda da Covid-19 continua fazendo vítimas. Neste sábado (30), morreu a professora aposentada do estado Ana Lúcia Portela, que é de Riachão do Jacuípe e estava internada há dias em um hospital de Feira de Santana. Esta é a 17a. morte pela Covid-19 na cidade.

O corpo da professora chegou por volta de 20h30 deste sábado e foi levado direto para o cemitério de Riachão do Jacuípe, onde foi sepultado imediatamente por conta dos protocolos da saúde.

Ana Lúcia era ex-esposa de Simão do Baneb, e mãe de Marcos Portela, funcionário do Banco do Brasil, além da professora Mariana, esposa do ex-jogador Jânio.

Ela estava há cerca de 18 dias internada na UTI na Clínica São Matheus, em Feira de Santana. Ana Lúcia também trabalhou no Instituto Social Santa Marta.

Outras mortes

Além da professora Ana Lúcia, na madrugada de sexta para sábado morreu também um homem conhecido por Jorge Mocofaia, que lutava contra um câncer, mas foi atingido pelo novo coronavírus. No último dia 18, a mãe de Jorge, Dona Antônia, também já havia morrido de Covid. No meio desta semana, quem também morreu foi a técnica de enfermagem aposentada Ester Silva Bispo

Devida à nova onda do novo coronavírus, o prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, publicou um novo decreto restringindo atividades em clubes sociais e academias, suspendendo babas e campeonatos, além de impor regras mais rígidas para o comércio do município.

Entre os casos ativos de Riachão do Jacuípe, pelo menos três pessoas estão internadas em hospitais da capital baiana e de Feira de Santana.

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário