Pé de Serra: Mulher é estuprada e companheiro morto a facadas

0

casalUma tragédia abalou o povoado de Santo Agostinho, município de Pé der Serra, na manhã desta quarta-feira (20). Segundo informações de moradores da região, um casal foi morto brutalmente por elementos desconhecidos, que fugiram sem deixar pistas.

Segundo as informações, uma jovem de 15 anos, conhecida como Letícia Santos, foi estuprada dentro de casa pelos elementos, enquanto o seu companheiro, conhecido por Giovane Aboiador, foi morto a facadas mais adiante, nas proximidades da residência do casal.

Ainda segundo as informações, no momento em que os elementos partiram para estuprar a jovem, o seu companheiro tentou socorrê-la, mas sem sucesso. Deduz-se que, após cometerem o estupro, já imobilizado, Giovane teria sido levado e morto a facadas pelos bandidos.

As pessoas não souberam informar a motivação do crime, se foi para assalto ou outro objetivo. Segundo apurou a reportagem do Interior da Bahia, Giovane é um rapaz de boa procedência, gosta de festas de vaqueiro, mas não consta ter envolvimento com drogas ou outra coisa ilícita. (Fotos: WhatsApp).

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário