Suspeita de assassinar companheiro em Salvador postou foto antes do crime

0

ddddddddUm crime ocorrido num apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, na manhã do domingo (10), ainda tem motivação desconhecida. Isabela de Araújo Valença, 33, é suspeita de ter assassinado a tiros seu companheiro, Elton Gonçalvez Campelo, 25, antes de tirar sua própria vida, segundo acredita a Polícia Civil.

Antes do crime, Isabela havia postado uma foto do casal nas redes sociais, por volta das 20h do sábado (9). Segundo informações do Portal G1 da Bahia, o casal estava em Salvador de passagem, hospedados no apartamento que é da família de Elton. Segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos no apartamento, onde também estava hospedado com sua esposa.

Ainda segundo a Polícia, a arma do crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela, o que reforça a na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio, mas a motivação do crime está sendo investigada. O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no final da tarde desta segunda (11). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.

 

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário