Pé de Serra: Edgar Miranda e Antônio de Pedro são diplomados

0

edgar-pedroA cerimônia de diplomação dos eleitos em Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe, aconteceu nesta última quarta-feira (16), no auditório do plenário do Tribunal Regional Eleitoral, da Centésima Décima Quarta Zona Eleitoral, em Riachão do Jacuípe.

Em virtude das restrições impostas pela pandemia, o evento não foi aberto ao público. O acesso ao local foi permitido somente aos vereadores eleitos, suplentes, o prefeito Edgar Miranda (PSD), e vice-prefeito eleito, Antônio de Pedro (PT), poucos convidados e algumas autoridades.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.  Edgar Miranda foi eleito no último dia 15 de novembro, com 4,950 votos (49,55%), ao final da apuração.

Juntamente com Edgar Miranda e Antônio de Pedro, prefeito e vice-prefeito respectivamente, se elegeram quatro vereadores que comporão a base governista: Lio de Antônio de Pedro, Gil de Santo Agostinho, Edmilson de Mitonho e Moacir do Licuri.

O atual prefeito Antônio Joílson DEM), não conseguiu renovar o seu mandato, porém emplacou a maioria na bancada para o legislativo municipal total de 05 vereadores, que são eles: Agenário Carneiro, Antônio de Alexandre, Júnior de Edilson, Misa Bandeira e Paulinho da Saúde.

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário