Capim Grosso: Locutor Angel Rosa morre de Covid-19 em Salvador

0

radialistaAngevaldo Rosa do Nascimento (Angel Rosa), 50 anos, estava internado em Salvador há mais de uma semana por conta da covid-19, o mesmo apresentava um quadro estável até a última quarta-feira, 09, quando seu quadro passou a piorar, não resistindo e vindo a óbito nesta sexta-feira, 11 de dezembro.

Hoje os microfones se despedem de uma voz ímpar, seu tom grave meio rouco, rasgado, deu lugar ao silêncio, silenciado por uma doença que muitos insistem em negar, o animador de campanhas que inflamava o eleitor a gritar o nome do seu candidato se calou, ficando a sensação de incredulidade com tudo que vem acontecendo este ano, pediremos a Deus que possamos ter mais cuidado que não perdemos mias vidas para esse mal.

Angel Rosa passa a ser a 11ª vítima do coronavírus em Capim Grosso, que já registrou desde o início da pandemia 1.817, infectados, até o último boletim, no momento existe 240 casos em acompanhamento, sendo cinco desses internados.

Fica aqui nossas condolências a família, amigos e companheiros de profissão que sentirão muito a falta do grande profissional Angel Rosa. (Fonte: Fr Notícias).

 

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário