Apresentador da Globo está em coma induzido em hospital no Rio

0

Rodrigo-RodriguesO UOL noticiou na noite deste domingo (26), que o apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, está em coma induzido após ser confirmado que ele teve uma trombose venosa cerebral (TVC). O jornalista passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana.

Rodrigo deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio no último sábado, 25, pela manhã, apresentando os sintomas cefaleia, vômitos e desorientação. O profissional também teve diagnóstico prévio do novo coronavírus. “Neste momento, o paciente encontra-se sedado e internado na unidade drodrigo_rodriguese terapira intensiva”, lê-se no boletim médico que o UOL teve acesso na noite deste domingo, 26.

No mesmo dia da nota da Unimed, a Globo havia se pronunciado sobre o caso, confirmando que Rodrigo estava no hospital. A empresa reiterou que o jornalista recebe todo o apoio e acompanhamento, além de confirmar que o apresentador estava afastado há cerca de 15 dias após ter dado positivo para a Covid-19.

Rodrigo Rodrigues é hoje o apresentador do programa Troca de Passes, do Sportv. Ele está no Grupo Globo desde 2019, e tem passagens por diversos veículos de informação a nível nacional, como a ESPN, SBT e Band.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário