Maria Beltrão não segura a emoção e chora ao vivo na Globo News

0

portaldoholanda-985982----imagemA pandemia pelo novo coronavírus tem deixado muita gente com a emoção à flor da pele. Nem mesmo os jornalistas conseguem segurar às lágrimas em algumas situações. Maria Beltrão, por exemplo, se emocionou ao falar sobre o assunto no Estúdio I, da GloboNews.

Na verdade, a apresentadora acabou se emocionando bastante ao comentar a respeito da aglomeração nas filas para realizar o saque do auxílio emergencial. O dinheiro é um incetivo do Governo para os trabalhadores neste momento de crise.

“Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não está conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo”, discursou a jornalista, visivelmente abalada.

Em seguida, Maria Beltrão chamou as imagens ao vivo que mostrou a situação de perto. Ela, então, não segurou as lágrimas e chorou no programa do canal fechado.

Após o momento de pura emoção, a jornalista se desculpou com os telespectadores e deu continuidade na apresentação. “Gente, me emocionei. Deixa eu chamar o Vitor [Boyadijan]”, disse a famosa, em meio às lágrimas. (Fonte: Portal Terra).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário