Caio Coppolla é contestado ao vivo por direção da CNN Brasil

0

caio-coppolla-cnn-brasil-418x235Caio Coppolla voltou as suas funções na CNN Brasil recentemente, após ficar afastado do canal por cerca de duas semanas. Logo em sua reestreia, ele foi repreendido ao vivo pela direção da emissora, após defender o fim do isolamento social por conta do novo coronavírus.

Durante o ‘O Grande Debate’, Coppolla defendeu que o isolamento social seja apenas para o grupo de risco, e não toda população. “O nosso comentário pode estar sendo feito de casa, mas por uma questão meramente estética e cosmética, a gente vem ao estúdio e assume o risco de sermos contaminados e estamos aqui trabalhando”, afirmou.

“Estamos pesando a relação entre saúde e economia. Por que os trabalhadores em casa não têm o mesmíssimo direito que a gente tem aqui na CNN? Pessoas que estão em grupo de risco estão isoladas. Por que a gente quer impor algo tão diferente? O que que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?”, questionou Coppolla para Augusto de Arruda Botelho, seu adversário no programa.

Porém, antes que o advogado pudesse responder, Monalisa Perrone, mediadora do debate, interrompeu e mencionou que a direção da CNN Brasil estava assistindo e precisava fazer considerações sobre o que foi dito por Coppolla.

“A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde”, pontuou Monalisa, em nome da nova emissora. (Fonte: Portal Terra).

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário